Alimentação !

1 mar

Oi meninas e meninos quanto tempo não passo por aqui ! Desculpa … Mas voltando ao assunto ,de uns meses pra cá o assunto mas comentado seja nas redes socias e até mesmo em revista e jornais , é a respeito da alimentação . Alimentação é uma coisa super séria , eu que já fui obesa ( não tenho vergonha em falar ) e agora que emagreci uns 10 kgs vi que alimentação e um bom exercicio são tudo em nossas vidas . Antigamente tentava todas as dietas possiveis mas nada dava certo , até que um belo dia eu tive um estalo sabe? todo mundo emagrecendo e eu iria ficar pra trás ? tinha certas roupas que eu podia só olhar , pq não tinha o meu tamanho =( .Mas graças a Deus o jogo virou ,desdo meus 14 eu não vestia  uma bermuda 36 , mas quando fui comprar minha roupa do natal , e brinquei até com a vendedora falando assim ” me deixa experimentar a 36 pra ver se cabe ? ” mas falei isso rindo demais que ela própria rio de mim , mas quando eu vesti eu só sabia chorar sabe ,minha mãe ficou doida .rsrs .Então desde desse dia eu não descuido da minha alimentação porque alimentação regrada de 3 em 3 hrs me deixou com com mas disposição feliz . Agora o Blog tbm va ter sua tag de fitness !!!! preciso ajudar quem me ajudou também !!!

Marina Ruy Barbosa Estilo !!!

30 nov

Oi meninas!  To voltando aos poucos… Hoje o estilo do dia é de uma menina que só tem 17 anos, seus cabelos dão uma invejinha branca por não ter nenhuma química, pois a cor é linda. É boa atriz, tem estilo e tem um namorado lindo, hahaha. Sim, estou falando da Marina Ruy Barbosa.

De uns tempos pra cá , seu estilo vem chamando muito atenção de todos os blogs de moda . Incrível , mas Mariana sempre acerta  tanto em looks simples como look em festa . Prova disso que em ocasiões que pedem um traje mais fino , Marina nunca deixa a desejar .Sempre com vestidos das estilista Pati Bonaldi e Lethicia bronstein.

Então meninas vamos ficar de olho na Marina que ela tem estilo!! bjxxx

Explicação…

19 ago

Meninas eu não abandonei o Blog , é porque estou trabalhando muito e só chego tarde da noite e estou sem tempo ! Maa juroo que vou voltar cheias de surpises . beijos

Peplum

28 abr

Peplum essa é a nova moda entre as celebridades nacionais e internacionas é o novo hit do momento . Para ser mais simples , é o babado grudado na blusa , no vestido e até nas saias .Um super conselho de amiga : quem tiver quadril largo é melhor não usar , porque vai criar um volume grande no quadril.

Looks …

22 abr

 

Coachella 2012

19 abr

Desculpe a falta de post esses dias sorry girls .. E me desculpem outra vez , em vez de colocar looks da Coachella eu vou colocar uma coisa que super me chamou a atenção , não só a mim mas como o MUNDO interinhoo . Sim , estou falando do  Holograma 3do Rap ja morto Tupac , é como o youtube eos canal televisivos mostrou parecia que ele estava lá , vivo em carne e osso ! Holograma de pessoas não é uma coisa nova , na china eles inventam toda hora holograma de desenhos . Mais de gente , eu acho que foi a primeira vez mais foi Peerfeito !O wordpress esta com raivinha da minha pessoa e nao esta deixando eu disponibilizar o video aqui no blog =/ , Sorry …. serve uma foto ? beeijossss e desculpem ..

Look Ctrl – V Olivia Palermo

13 abr

ameeeei esse look passeio , esse casaco de pelos deu um ar mais chic ao visual né ? Sempre ahazando ! E sempre lançando moda , a nova agora é a bolsa bruton bag , criada por Anya Hindmarch ( graças a Thereza do Fashionismo descobrimos com sua último post quem é a criadora dessa nova it bag ! Thanks Thê !!) .

Volteeeeei

12 abr

Meninas desculpe pela falta de post essa semana , hoje voltaremos com a nossa progamação normal !rs … Vários post … bjs

Biquíni Ripple Vix – levanta Bumbum

31 mar

Oi meninas, não estamos no verão mais vamos falar de biquínis? A nova febre das praias cariocas e o biquíni Ripple da Vix, um biquíni com um grande trunfo, levantar o bumbum das mulheres com bumbuns desprovidos, o segredo dele é que em suas laterais na parte do bumbum ele é franzidinho e com o formato de um coração dando sensação que ele esta arrebitado. O biquíni é da marca brasileira Vix que é muito conhecida no exterior por grandes personalidades, como Kim kardashian, no Brasil Fiorella Mattheis e as atletas do nado sincronizado Bianca Feres e sua irmã. O preço ta em torno de R$:198 na internet .

Fiorella Mattheis .

Bia e Bianca Feres .

Looks Alessandra Ambrosio nos desfiles Philips Satin

26 mar

Oi meninas, todas nós sabemos que a Angel Alessandra Ambrosio esta gravidissímaaa de 7 meses (acho que é 7 meses não sei se estiver errada alguém me corrija, please?), e ela é a garota propaganda da marca Philips do depilador de pernas, que por sinal é ótimo, eu nunca usei mais sei de pessoas que já usaram e me recomendaram. Em todas as aparições nos desfiles da Philips Satin nos Estados Unidos, a Angel Alessandra sempre Digna de ryca, com todos os vestidos divinos e um belo salto alto.

Essa foi uma das primeiras aparições da Alessandra para promover o produto , olhem o tamanho do salto da moça ? ela pode né meninas ?!!

Outro salto alto e um vestido que valorizou não só suas formas como sua barrigona .E em sua última aparição , Alessandra apareceu com os cabelos de dar invejinhaaa ( boa , claro !) , lindaaaa com um belo de um salto alto e disse que vai usar salto alto  até não conseguir mais andar por causa da barriga que devera ficar pesada .Repararam que em todos os seus look são com vestidos e com um cintinho bem fininho para marca sua barriga ? ameeeeeeei =D