Arquivo | dezembro, 2010

Protetor solar

31 dez

Verão , sol é muito sol ! A maioria das pessoas querem ficar com a cor do pecado , beeeeeem morena, e não ligam pro protetor , mas tem uma pequena parte de que as pessoas passam até para ir para a padaria . Raios UV-A estão por todas as partes até no mormaço sem sol ele está. Temos   UV-A , UV-B ,é  o pior de todos UV-C esse causam queimaduras solares e até cancêr ! Isso não é brincadeira não usar protetor solar  é coisa séria . A escola do FPS para cada tipo de pele é fundamental porque tem pessoas que possui mas melanina e quer usar  FPS de 15 , isso nao adianta ,tem que procurar com sua dermatologista qual é o melhor para a sua pele , por que cada uma pessoa tem um tipo de pele . Protetor Solar ele é um bloqueado dos raios ultravioletas , você pode pegar cor , vai ficar até corada  usando protetor solar , só não vai ficar com aquele vermelhidão que incomoda na hora de dormi. Agora tem até versão em spray .chic bênhe , rs  se for na água e sair coloque de novo e não abuse muito do sol. USE SEMPRE FILTRO SOLAR  .

Look do dia , LC .

31 dez

Esse vestido da Lauren daria um ótimo vestido de casamento simples e até um look de ano novo !

Esmalte do dia . ano novo

31 dez

não é minha unha ! mas é a cor que estou

Happy New Year !!

31 dez

Happy New Year people !  saúde , paz , amor e muitas felicidade , que DEUS possa abençoar sempre tds vcs ! Obrigada pela visitinha no blog  sempre!

Look do dia

30 dez

Carolina Dickemann

Linha Rainbow da Contém 1g

30 dez

Eu tô mega louca com os novos batons da contém 1g da nova coleção da Rainbow . As cores deles são megamente curiosas de lindas !! Cada batons custa em torno de R$21,00 , o roxinho séria meu primeiro da compra ! Compraria todos menos o laranja , acho que ficaria mei lady gaga in rio , kkk . Quem gosta de rímes coloridos também podem se jogar literalmente , Já o rímes custa R$ 29,00 . adorei o preço .Também tem sombras megas coloridas custam 16,50.

 

Ashley Greene Style !

30 dez

Quando se fala de Ashley Greene se lembra logo Crepusculo , Ashley só tem apenas 23 anos , não fez muitos filmes até se estrelar em Crepusculo como a Alice , a menina que via o futuro. Ela namora o menino maaas disputado que todas queriam , Joe Jonas *-* , e eles já estão a bastante meses junto , nunca imaginaria que eles namorariam . Mas então , ela na hora de se vestir tenho a ligeira imprenssão que ela se veste com conforto , acho que ela não quer aparecer muito com aquele ar de pessoas que não queria estar com aquela roupa naquele momento ! Ela sempre usa calça jeans , casacãs sempre despojada. Em Red carpet Ashley sempre se distaca nos seus penteados e seus modelitos chic , Ashley ama vermelho !! Graças a Deus ela não cortou o cabelo pra viver Alice de crepusculo , peruca , porque sinceramente aquele cabe curtinho não cairia bem a ela.

Ela e seu inseparavel baby dog

AMEII