Arquivo | janeiro, 2011

Inspiracões para um dia frio

30 jan

Eu sei que aqui no Rio de Janeiro , é bem dificil chover e ficar frio depois . É mas fácil ficar MEGA abafado do que frio , frio mesm é acorda 6:30 e ir pra escola perto da praia , o único frio que sinto as vezes , hehe . Em nova york o frio ta super pesado pelo que vejo na globo news  , neve neve e neve . E é por lá que temos nossas inpirações pro frio simples , porque se usar aqueles mega casacos vão chamar você de ‘ loca loca loca na rua ‘ . Peguei umas fotos pra vocês verem .

Jéssica Alba

Como não sou Fã de salto alto , eu trocaria por uma sapatilha da mesma cor da sandália . LINDA

Rachel Bilson

Esse é um dos meus look preferidos Rachel para o frio ,  super simples com uma pashimina se destacando da cor preta da blusa .

Carambethys , pireeeeei com esse look !  Quero tudo para mim agorãan , srsrs / A jaqueta é simplismente DIVINA.
Anúncios

Spfw – Triton

29 jan

Pariiiiiiis novamente aterrisou em spfw para a Triton , com aquele andar meio extranho , rs . O desfile foi com cores pretas e detalhes com cores verdes ,azuis e o tal do cintinho nos vestidos que sedestacou MUITO  etc.

SPFW – Tufi Duek

29 jan

Seção photos fashion tv SPFW voltouuuuuu com a gride Tufi Duke que tava um arrasô ! O meu prefiro tive que tirar foto claro ! A coleção teve transparêcia roupas com detalhes de paetês , gente sabe oque descobri pela Tv é claro ,que  desfile da Tufi Duek nã tinha nenhum detalhe de couro , foi feito um MEGA trabalh Baphônico com os paetês queficaram parecendo Couros . ArrasÔ !  O meu preferido foi esse ai com detalhe nas costas .

SPFW – Animale

28 jan

Háaa , queria morar em São Paulo essa semana , rs . SPFW comoçou hoje com força total são 15 anos de spfw . E o primeiro desfile it foi da Animale  A coleção começa no branco off white e vai até o couro , um couro meio monograma , uniu peças como o cintos etc. Tudo branquinho remetendo o inverno , o branco vai ser a cor do inverno 2011 pelo que percebo. Cabelos foram todos soltos para trás e com fita isolante preta , sim , fita isolante hahah, roupas com tranparência fina , um minimalimo  . Amei o Look da Isabelli Fontana usou , uma blusa vermelha e uma saia de couro fino , foram visto bastante maxi saia ( vai ser o verão e inverno do momento ), mistura que parecia vestido maaas não era . Me apaixonei pelo make . Uma pena que não vi de perto estou apaixonada pela coleção , mas como EUUU sou burrinha , fui tentar tirar fotos com o celular da tv , as fotos ficaram uó , mas oque vale foi a intenção de mostrar aqui no blog .. sorry

 

Cat eyes

28 jan

Yéah , cat eyes voltou com força total no meio fashion . Esse ano  foi ano da volta , vamos combinar néh . Óculos de gatinha , acho lindo quando vejo uns look das blogueiras com ele , mas quando vou esperimentar ãcho que não fica bom ,mas convenhamos que os look dos Blogs sempre deixam a gente com aquele ar de ” ai porque não fica perfect em mim” , as vezes é essa minha pergunta !Eles eram itém essencial para os fashionista dos anos 50 , sou fãn quando a Blogueira Naty Vozza do Glam4you coloca look com o óculos . Não tem manual fashionista use sempre quando você achar que vai ficar de acordo com os seus look .

Uns puxados e outros nem tanto ! Vai de acordo como queiras .

Sejaa Pure Skincare !

27 jan

Gisele Bündchen acaba de lançar sua linha de cosmético verdes , tem cremes para o dia e para noite também tem mascára de barro. A marca e 100% natural , o kit com três produtos Sejaa: creme para o dia, creme para a noite e máscara de barro, R$ 299 .

Uma pequena it girl

27 jan

Suri Cruise , filha de Katie e Tom , uns queridinhos dos EUA . Suri causou tumulto até na hora de nasce , mas convenhamos quando vi a foto de Suri baby achava que era de mentira uma bonequinha que eles compraram e tão falando que é a filha deles (alokaaaa ). Bom , não foi so isso que Suri se destacou , uma inspired para os pequenos de todas as idades , uma pequena it girl como diz o titúlo do post . Acho lindo quando surge fotos dela de saltinho e vestido , aaah já tava esquecendo Suri Cruise surgiu com um mini sapato com um pequeno saltinho , ah foi uma discussão e só no mundo inteiro. Uma coisa que tambem chama surpeeeeer atenção nela são também os cabelinhos , quando pequena Suri os tinha bem no ombro dela , perfeita boneca de porcelana ! Sempre de vestido com sapatilhas ou seu sapato de salto , junto com sua mamãe Katie . Gente grande em corpo de criança !

Olha ele aiiiii