Arquivo | maio, 2011

Frio

30 maio

Que frio é esse !! Nunca vi fazer tão frio no Rio de Janeiro como esta hoje , o frio ta idêntico a Petrópolis . Não aguento nem ficar de short ,é  calça comprida de manhã , tarde e a noite . Voando pela net e pelo tio google de todos os dias , achei um look ideal para o frio de hoje , jaqueta , calça , lace up e uma tshirt . perfeito !

Tênis uma outra opção ótima !

Olivia e sua camiseta militar e botas , que estão super IN nesse ” inverno ”.

 

Anúncios

Look especial .

27 maio

Para tudón !! Acho que a única pessoa do mundo que não deve gosta muito da cor branca deve ser eu né ? , pra eu poder comprar um blusa branca é um custo . O look do dia hoje é a nossa ubermodel Gisele Bundchen , que posou divina com um vestido branco e um louboutin na ONU Premier Ambiental Global Awards em Ny , onde recebeuum prêmio por sua atuação nas causas ambientais . Uma coisa eu a Gisele temos em comun , a preocupação com o meio ambiente ! Diva parabéns !!

Black is black

27 maio

Oi gente, olha eu aqui outra vez! (Ava!). Hoje vem falar sobre a cor que estou perdidamente apaixonada, não é color blocking , sorry , mas é uma cor odiada por uns e amada por outros . Sim, uns já devem ter adivinhado e outros não, é a cor  PRETO! Haha. A cor Black para uns só servem para enterro ou para show de rock, me desculpe, mas esse rótulo já era pra ter sumido né? Quem concorda bate aqui õ/? . Preto é uma cor linda, uma cor que nunca sai de moda, mas a cada estação vem inovada. Ainda mas que estamos na era do oncismo cada detalhe , seja no sapato na bolsa ou até nos detalhes de bijus o look total Black fica divino.

 

Indicação de hoje !

26 maio

Oi gente, primeira vez que vou indicar algo no blog. Hoje a indicação vai ser para cabelos, tenho certeza que não sou só eu que tenho mania de shampoo e condicionador, já usei de varias marcas conhecidas com aquele merchandising de milagre e nada de acontecer porque aqueles cabelos de comercial são tudo feito a base do cabeleleiro naquela hora. Mas como não sou burra, quando um santo não faz milagre e corro pro outro. Niely Gold Extra Brilho , esse sim é um santo milagre que encontrei , deixou meu cabelo com brilho e maciez, perfeito! Niely Gold Orquídea também é maravilhoso to viciada neles, RS. Aqui em casa agora só entra Niely Gold outro shampoo aqui jamé!

Look do dia

26 maio

Billboard Awards 2011

22 maio

Como todas nós viciadas em músicas ja sabemos que Billboar Awards é um entrega de prêmios para homenagear os artistas e blá blá blá . Esse ano é Las Vegas ! O interessante dessa festa pode até ser a entrega dos prêmios mas o forte mesmo e os look dos convidados , siiiim isso me interessa mas .. Vamos aos looks ..

Fergie

 Ameeeeeei o look inteiro ! Especialmete o Cabelo Blond! ♥

Kesha

 

taylo Swift Rihanna

 Amei o cabelo dela deste jeito !

Queria sair vestida assim ….

22 maio

 PERFEITA !