Arquivo | julho, 2011

Look do dia

28 jul

Lookbook 284

28 jul

Vamos ficar loucas com a nova coleção ?

amei amei amei .

amei todas a roupas , aposto que voces também amaram ! Amei essa bolsa Celine Inspired ♥

O tal blazer Rosa choque ( Zara)

26 jul

Rosa ? Me diga uma menina que nunca foi tãão apaixonada pela cor rosa , que entre varias cores rosa era sua cor predileta ? , eu admito sou viciada na cor , até nos detalhes nos objetos quando vejo fico loca . A queridinha Zara lançou o tal do blazer rosa choque que fez moda em todos os blogs.

Olhem o bendito blazer , lindo de morrer *-*

Com calça jeans , de saia , de vestido o blazer fica lindo ! É só voce usar de acordo como querias , mas não abuse muito de outra cor , por que o blazer rosa já em si deixa o look muito color blocking … beijos

Look do dia

21 jul

Oi gente , ontem eu fiz o post da nova it bag  se assim podemos dizer , a Snaffle Bit da Gucci desejando -a , quando a noite ( beeeeeeem a noite ) vejo um look da Juliana Paes , sambando na nossa cara com a Bag dela .

a trança pro lado deu um ar super Boho no look . amei amei amei *-* .  JÚÚÚ , me empresta a bolsa depois te devolvo ? HAHAHA

Créditos : foto site da revista Quem ! UPDATE: Saia Topshop

DESEJO : Snaffle Bit da Gucci

19 jul

Não quero Chanel nem muitos menos Hermes , meu desejo é Gucci . Mas não qualquer bolsv da Gucci , eu quero mesmo é a bolsa Snaffle Bit , queridinha já la fora ela se tornou o meu desejo aqui no Brasil . Carolina Dickemann e Juliana Paes já tem as suas e já colocaram ela pra o mundo babar.

que liiiiiiiiiiiiiindas *-* !!

Olhem essa de inspired Snake green . Entre todas as cores niiindas , a minha cor preferida é a mas conhecida por todas …

*—————————————————————-* , Desejooooo ♥

 

Snake print

19 jul

Esqueçam as onças do verão passado , o novo it é a cobra . Não cobra animal , pelo amor de Deus , sei que o bichinho é Horrorendo mas nada de matar o bicho para tirar a pele verdadeira dele !!  É uma inspired da pele Ok ?rs .Os detalhes nos sapatos , calças , vestidos e blusas vão ser super in do inverno .

 I LOVE IT ♥

Dica : Não exagere na quantidade de cobra ! Porque se não voce ira ficar igual a Jennifer Lopez , assim ….

 Extranha ……….

Friooo …

10 jul

É uma coisa em que eu não conhecia muito tempo , pra vocês terem uma idéia aqui no Rio de Janeiro de manhã e a tarde ta uuum frio de 14C graus . Um frio que ninguém imaginava tá , tem horas que minha mão parece que vai congelar , rs .O look do dia é especialmente pro frio . Ameeei o cachecol de onça , mais o conturno ect … Inspiração para quem ta passando um frio.