Coachella 2012

19 abr

Desculpe a falta de post esses dias sorry girls .. E me desculpem outra vez , em vez de colocar looks da Coachella eu vou colocar uma coisa que super me chamou a atenção , não só a mim mas como o MUNDO interinhoo . Sim , estou falando do  Holograma 3do Rap ja morto Tupac , é como o youtube eos canal televisivos mostrou parecia que ele estava lá , vivo em carne e osso ! Holograma de pessoas não é uma coisa nova , na china eles inventam toda hora holograma de desenhos . Mais de gente , eu acho que foi a primeira vez mais foi Peerfeito !O wordpress esta com raivinha da minha pessoa e nao esta deixando eu disponibilizar o video aqui no blog =/ , Sorry …. serve uma foto ? beeijossss e desculpem ..

Deixe um comentário

