Alimentação !

1 mar

Oi meninas e meninos quanto tempo não passo por aqui ! Desculpa … Mas voltando ao assunto ,de uns meses pra cá o assunto mas comentado seja nas redes socias e até mesmo em revista e jornais , é a respeito da alimentação . Alimentação é uma coisa super séria , eu que já fui obesa ( não tenho vergonha em falar ) e agora que emagreci uns 10 kgs vi que alimentação e um bom exercicio são tudo em nossas vidas . Antigamente tentava todas as dietas possiveis mas nada dava certo , até que um belo dia eu tive um estalo sabe? todo mundo emagrecendo e eu iria ficar pra trás ? tinha certas roupas que eu podia só olhar , pq não tinha o meu tamanho =( .Mas graças a Deus o jogo virou ,desdo meus 14 eu não vestia  uma bermuda 36 , mas quando fui comprar minha roupa do natal , e brinquei até com a vendedora falando assim ” me deixa experimentar a 36 pra ver se cabe ? ” mas falei isso rindo demais que ela própria rio de mim , mas quando eu vesti eu só sabia chorar sabe ,minha mãe ficou doida .rsrs .Então desde desse dia eu não descuido da minha alimentação porque alimentação regrada de 3 em 3 hrs me deixou com com mas disposição feliz . Agora o Blog tbm va ter sua tag de fitness !!!! preciso ajudar quem me ajudou também !!!

Deixe um comentário

